Hora Santa Vocacional – Carmelo do Espírito Santo – Teresópolis

No último domingo aconteceu a Hora Santa Vocacional no Carmelo do Espírito Santo, em Teresópolis. A Hora Santa foi conduzida pelo Diácono Fábio Baia e teve a participação do Diácono José Elias e do candidato ao Diaconado, Alechandre Miranda.

No Carmelo de Teresópolis a Hora Santa Vocacional acontecerá todo 4o domingo do mês, sempre as 15h. A Hora Santa é aberta a participação da comunidade.

Abaixo o Local, dia e horário em que a Hora Santa Vocacional estará acontecendo em nossa Diocese.

Venha Adorar a Jesus no Santíssimo Sacramento e rezar conosco pelas Vocações.