Bispo português no Carmelo em Teresópolis

A Missa do dia 23 de setembro de 2018,  no Carmelo do Espírito Santo em Teresópolis foi presidida pelo Bispo Emérito de Beja, em Portugal, Dom Antônio Vitalino, que no último mês de  agosto comemorou 50 anos de ordenação  sacerdotal. O bispo  refletiu em sua homilia sobre ser solidário e confiar no Senhor, porque Deus nos ama. Também assinalou sobre a importância de orarmos pelos que estão em dificuldade, pelos indivíduos que hoje sofrem, pois estamos vivendo uma época em que muitos tomam antidepressivos, pessoas que relatam a falta de amor e muita falta de confiar no Senhor.
Que possamos confiar, e como Cristãos olhar para as dificuldades e saber que Deus não vai deixar-nos sucumbir e que tomemos a nossa cruz todos os dias e possamos  seguir  a Cristo, começando  uma semana com mais humildade, atenção aos outros e menos indiferença.
Colaboração: Christiane Copelo