Tarde Jovem reúne juventude do Decanato São Pedro de Alcântara no Trono de Fátima

Os jovens do Decanato São Pedro de Alcântara, na festa de Pentecostes, promoveram uma Tarde Jovem no Trono de Fátima, com a participação de jovens de várias paróquias e com a presença de Marcio Neves, fundador da Comunidade Mater Dei.

Rogerio Tosta
Ascom / Diocese de Petrópolis

Durante toda a tarde, os jovens participaram de momentos de louvor, formação e adoração ao Santíssimo Sacramento, concluindo com a Santa Missa.

A Tarde Jovem, além da juventude do Decanato São Pedro de Alcântara contou com a presença de várias pessoas que prestigiaram o evento, assim como o coordenador diocesano do Setor Juventude, Padre Kayo Baptista Carlos e do assessor do Setor da Juventude do Decanato, Padre Leonardo João da Silva.

O reitor do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino, Padre Luiz Henrique Veridiano, acompanhado de seminaristas, também esteve presente e falou sobre as vocações sacerdotais e religiosas. Padre Luiz Henrique convidou a todos para rezarem pelas vocações, convidando de forma especial os jovens – meninos e meninas – a refletirem sobre a vocação sacerdotal e religiosa.