Publicado palestras e vídeos do Simpósio: Preservação do Patrimônio Artístico e Cultural

A Diocese de Petrópolis, junto a Universidade Católica de Petrópolis e o Regional Leste 1 da CNBB, está colocando a disposição de todos os participantes do 1º Simpósio: Preservação do Patrimônio Artístico e Cultural, realizado nos dias 19 e 20 de maio de 2017, as palestras e vídeos dos dois dias do eventos.

O Simpósio teve por objetivo contribuir para a formação de agentes interessados na valorização e promoção e salvaguarda do patrimônio artístico e cultural e promover a interação e troca de experiências, metodologias e estudos, envolvendo todos os campos da preservação e oriundos do setor público, do setor privado e das comunidades.

Para facilitar o estudo, nesta página estão disponibilizados as palestras e os vídeos do Simpósio no site http://diocesepetropolis.com.br/especiais/simposio.