III Semana Jovem na Paróquia São João Batista na Posse

Foi realizada entre os dias 19 e 25 de janeiro, na Paróquia de São João Batista na Posse,  a III Semana Jovem – Geração João Paulo II.

O evento contou com grande participação da juventude da Paroquia. A cada dia se podia ver  novos “integrantes”. Foi uma semana abençoada com os jovens reunidos e participando de todas as atividades.

As atividades começam com a Santa missa e após, os jovens iam para o Salão Paroquial onde eram oferecidas preleções e palestras apresentadas pelos membros da Paróquia, sobre o tema central da semana: “Permanecei em Mim e Eu permanecerei em vós”.

Durante a semana, o evento contou com a participação de jovens da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Bemposta, e da Paróquia de Nossa Senhora das Dores de Areal que vieram  abrilhantar ainda mais o evento.

A Semana Jovem contou ainda com outras atividades como  a apresentação de dança do Grupo “Ministério de Dança Movimento Divino “, o dia do Cinema. Para  “coroar” a semana, no sábado, aconteceu um delicioso Jantar no encerramento da Semana Jovem.

Os jovens agradeceram ao idealizador Padre Jorge e toda a equipe de organização que ofereceram uma semana de muitas bênçãos e fé.

Já ficando marcado para o próximo ano,  na 3º semana de janeiro de 2021 o IV Semana Jovem  – Geração João Paulo II.

Texto e fotos: Angelo Costa/Pascom Posse