Tríduo de Pentecostes na Capela do Divino no Vale do Cuiabá

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Madame Machado, Petrópolis, está promovendo a partir de hoje, dia 1º de junho, o Tríduo de Pentecostes, na Capela do Divino, que fica no Vale do Cuiabá.

A programação conta com missa, pregação sobre o Espírito Santo e para alegria de todos, a cantina funcionará todos os dias do tríduo.

No sábado, a comunidade promove a partir das 18h, uma fogueira, quadrilha e a Vigília de Pentecostes começando com a missa, às 21h.

No domingo, às 10h, acontece a procissão e missa solene. Após os eventos religiosos acontece o almoço e o leilão.