Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Romaria da Paróquia São José do Itamarati ao Santuário do Amor Divino

A Paróquia São José do Itamarati, pelo quarto ano consecutivo, realizou a romaria ao Santuário Nossa Senhora do Amor Divino, no dia 31 de maio, celebrando a padroeira da Diocese de Petrópolis.

A romaria contou com a participação de mais de 100 pessoas, que, acompanhadas do Pároco, Monsenhor José Maria Pereira, Vigário Geral da Diocese, do Vigário Paroquial, Padre Marcelo Henrique e do Diácono Permanente, Francisco Borchio, tiveram a oportunidade de rezar diante da imagem Coroada de forma Pontifícia e participar da Santa Missa.

Os paroquianos que participaram da romaria ao Santuário foram num ônibus, uma Van, alguns carros e alguns paroquianos de ônibus de carreira.

“Foram momentos de muitas bênçãos e graças de Deus! Agradecemos a acolhida do pároco e reitor do Santuário, Padre Rodrigo Alberti que ao final agradeceu a presença da Paróquia do Itamarati no Santuário e ofereceu o bolo da Padroeira para todos”, contou Monsenhor José Maria.

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Ascom Diocese de Petrópolis’.
Texto e Fotos são de propriedade da Diocese de Petrópolis e dos autores em artigos assinados (Lei de Direitos Autorais). 

Facebook
WhatsApp
Twitter
Email
Print