Projeto Casais Restaurados realiza o FIC e Restaurados pelo Amor no Decanato São José de Anchieta

05 11 2018 Formação e Retiro Casais Restaurados
Clique na imagem e veja outras fotos

Com a graça de Deus nos dias 20 e 21 de outubro, o Projeto Casais Restaurados deu uma passo muito importante para a evangelização dos casais de nossas Diocese.  Aconteceu no Decanato São José de Anchieta, em Guapimirim, o 1º Restaurados Pelo Amor, (Retiro de dois dias direcionados para casais), com a finalidade de reavivar o relacionamento e despertar para uma espiritualidade conjugal.  O encontro aconteceu com a presença de 29 casais das mais diversas paróquias do Decanato São José de Anchieta e com uma equipe formada pelos casais de Petrópolis e Baixada.

E no mesmo final de semana, aconteceu no Sítio do Seminário em Secretário o 1º Formação Integral do Casal (FIC), que tem como objetivo dar uma formação mais sólida para os casais que já fizeram o Acampamento de Casais ou Restaurados pelo Amor. Agradecemos ao Senhor por nos permitir avançar para águas mais profundas e experimentar de formas diferentes seu cuidado e carinho conosco.

Para mais informações, acesse nosso site: www.casaisrestaurados.com.br