Pastoral do Batismo Diocesana realizará Encontro de Formação pelas redes sociais

Este ano, devido a pandemia do Corona Vírus, o Encontro Anual de Formação para os Agentes e Palestrantes da Pastoral do Batismo das paróquias de toda a Diocese de Petrópolis, que iria acontecer no mês de junho no Seminário Diocesano, foi suspenso.

Para continuar o planejamento da Pastoral, de ter um momento de formação para os Agentes e Palestrantes, a Pastoral do Batismo Diocesana irá realizar o encontro de formação nos dias 8 de agosto e 22 de agosto pelas redes sociais.

Para estes dois encontros que terão como temas “Os Efeitos do Batismo na vida do fiel cristão” e “A partir do Batismo, qual a missão do fiel cristão” foram convidados o professor Felipe Aquino e o bispo de Nova Iguaçu, Dom Gilson Andrade Silva.

O professor Felipe Aquino fara a primeira palestra no dia 8 e o encontro será encerrado no dia 22 com a palestra de Dom Gilson Andrade da Silva. O encontro será transmitido pelo YouTube da Pascom da Diocese de Petrópolis. Todas as pastorais e todos os fiéis estão convidados a participarem deste momento de formação.