Close this search box.
Close this search box.

Paróquia São Cristóvão promove almoço dia 14 e divulga programação do cerco de Jericó para festa do padroeiro

Este ano a Paróquia São Cristóvão em Teresópolis vai rezar pelas famílias, proclamando o Senhorio de Jesus nas casas. Uma novidade para este ano será a festa julina nos dias 20 e 21 de julho a partir das 14h no pátio da igreja, com muita animação, comidas típicas e quadrilha.

Dentro das festividades, no dia 21, às 10h, a Paróquia recebe pela primeira vez a presença do bispo diocesano para a celebração da Crisma de 30 jovens e adultos, bem como da benção do novo altar e ambao que irão compor o presbitério da igreja matriz.

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Ascom Diocese de Petrópolis’.
Texto e Fotos são de propriedade da Diocese de Petrópolis e dos autores em artigos assinados (Lei de Direitos Autorais).