Paróquia do Alto da Serra comemorou aniversário do Padre Francisco

No dia 13 de julho, a Paróquia Santo Antônio, Alto da Serra, celebrou com grande alegria, o aniversário sacerdotal, dia 8, e natalício, dia 13, do Padre Francisco. Cerca de 500 pessoas participaram da festa, que teve como ponto alto a celebração da missa, presidida por ele.

padre francisco1Durante sua homilia falou de sua alegria em ser sacerdote, frisando que os únicos momentos que deixou de celebrar a missa, foi quando esteve doente. Ele convidou a todos a darem testemunho do amor de Cristo, a serem fiéis. “Se o homem quer ficar de pé, tem que estar de joelhos”, frisou.

A Catequese e a Infância e Adolescência Missionária fizeram uma homenagem ao Padre Francisco, lhe oferecendo uma cesta de frutos. A equipe vocacional da Paróquia Santo Antônio também prestou uma homenagem agradecendo a sua vocação e seu trabalho na Diocese de Petrópolis. No restaurante da Igreja, entre amigos vindos de vários locais de Petrópolis, além dos paroquianos, Padre Francisco partiu o bolo e manifestou sua alegria pela presença de todos.