Padre Jovane participa do Congresso Missionário Nacional de Seminaristas

O Padre Jovane da Rosa Carmo está participando do Congresso Missionário Nacional de Seminaristas, que acontece até o dia 14 de julho, no Município de Santo Antônio da Patrulha (RS), e o tema é do Mês Missionário Extraordinário “Batizados e Enviados, a Igreja de Cristo em missão no Mundo” e o lema “Sereis minhas testemunhas até os confins da terra (At 1,8). O encontro foi aberto pelo vice-presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom Jaime Spengler, que presidiu a missa de abertura, concelebrada por quatro bispos e diversos padres.

Leia matéria na íntegra na página Notícias/Jornal Diocesano