Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Padre Anderson Alves é um dos destaques da Flipetrópolis

O Padre Anderson Machado Rodrigues Alves é um dos destaques do Festival Literário Internacional de Petrópolis – Flipetrópolis, que acontece entre os dias 1º e 5 de maio, no Palácio de Cristal. Ao lado de outros escritores, Padre Anderson participa, no dia 4 de maio, às 13h, da mesa redonda que tem como tema “Educação, Cultura e Sentido de Vida: uma defesa da Dignidade Humana” e acontece no Auditório 1.

A mediação será feita pelo escritor e defensor público, Cleber Francisco Alves e terá a participação da professora da UCP, Cleia Zanatta Clavery Guarnido Duarte. A Flipetrópolis terá a participação de vários membros das academias petropolitanas. Para Padre Anderson Alves, colunista do Diário de Petrópolis, com a publicação semanal de seus artigos, toda quinta-feira, a participação é importante para apresentar o pensamento da Igreja.

A programação local das mesas de debate, conta com os autores Alessandra Fraguas, Anderson Machado Rodrigues Alves, Ataualpa Pereira, Carolina Freitas, Christiane Michelin, Cintia Garcia, Cleber Francisco Alves, Cleia Zanatta Clavery Guarnido Duarte, Fabiano Cataldo, Fernando Costa, Filipe Graciano, Gerson Valle, Lu Chardelli, Lucas Ventura da Silva, Lúcio Gil, Marcelo Fernandes, Marco Aureh, Maurício Vicente Ferreira, Renata Aquino da Silva, Roseni Kuranyi e Shirley Vilhena.

A primeira edição do Flipetrópolis é viabilizada pela parceria com a Prefeitura de Petrópolis, o patrocínio do Grupo Águas do Brasil e o apoio cultural do Itaú e da GE Aerospace, via Lei Rouanet do Ministério da Cultura.

Serviço:

Festival Literário Internacional de Petrópolis – Flipetrópolis

De 1.º a 5 de maio de 2024, de quarta-feira a domingo

Local: Palácio de Cristal – R. Alfredo Pachá, s/n – Centro, Petrópolis / Programação Digital – YouTube, Instagram e Facebook – @flipetropolis

www.flipetropolis.com.br

Entrada gratuita

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Ascom Diocese de Petrópolis’.
Texto e Fotos são de propriedade da Diocese de Petrópolis e dos autores em artigos assinados (Lei de Direitos Autorais). 

Facebook
WhatsApp
Twitter
Email
Print