Monsenhor Antônio Motta celebra 74 anos de vida

05 06 2017 aniversário monsenhor antonio

Clique na imagem e veja o álbum de fotos

No dia 3 de junho, o pároco da Paróquia de São Judas Tadeu em Teresópolis, Monsenhor Antônio Carlos Motta, celebrou 74 anos de vida, e a comunidade participou de missa em ação de graças presidida pelo próprio, seguida de uma pequena festa.

Ao final da celebração, Monsenhor Antônio e os demais aniversariantes receberam a bênção conferida pelo Diácono Rafaelle Magaro.

Monsenhor Antônio Carlos Motta do Carmo nasceu em 03 de junho de 1943 na cidade mineira de Tombos, e foi ordenado sacerdote em 28 de fevereiro de 1969 em nossa Diocese.

Desde julho de 2015 administra a paróquia de São Judas Tadeu em Agriões. Em sua trajetória sacerdotal estão ainda a participação em outras comunidades, com maior destaque a atuação na Paróquia de Santa Teresa, onde trabalhou por 38 anos.