Jovens valerriopretanos participam da Jornada Paroquial da Juventude

Com o olhar voltado para a Eucaristia, os jovens de São José do Vale do Rio Preto participaram da II Jornada Paroquial da Juventude, na Paróquia São José.

Dos dias 25 a 31 de julho, os jovens valerriopretanos tiveram a oportunidade de vivenciar verdadeiras experiências com Cristo, com os olhos voltados para a Eucaristia, inspirados pela frase do Jovem Beato Carlo Acutis: “A Eucaristia é minha autoestrada para o céu”.

Após a abertura, com a presença do bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, a semana foi cheia de alegria e momentos fraternos como olimpíadas, luau, cinema e festa Julina, mas com o olhar sempre voltado para o Céu, especialmente por meio de Santas Missas e Adorações ao Santíssimo Sacramento.

Os jovens tiveram também dias mais voltados para a formação, com a presença de missionários da Canção Nova, do Padre Antônio, Vigário da Paróquia São Judas Tadeu, da Verônica Jordão, Fundadora da comunidade Mater Dolorosa e muito mais.

Texto e fotos: Pascom da Paróquia São José do Rio Preto