Heder Souza pede que os jovens escolham Jesus, que é vida

O cantor e missionário católico da Diocese de Petrópolis, Heder Souza disse que é uma grande alegria participar de um encontro em praça público para afirmar o amor a Deus. A JDJ promove que Jesus Cristo é o senhor da juventude.

O músico também falou sobre a importância dos jovens dizerem sim a vida e fazer uma opção por Cristo que é vida. Para ele, o aborto tira o direito de quem tem o direito de nascer. Para Heder Souza cada aborto cometido é tirar a possibilidade de nascer alguém que poderia ajudar na cura de tantas doenças.

Para ele os jovens precisam ser sábios e escolher Deus.