Concerto e Cantata de Natal na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes em Araras

A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes em Araras viveu nos últimos dias momentos de grande beleza e participação das comunidades, pastorais e do povo em geral. O Pároco, Padre Alexandre Brandão, manifestou sua alegria pela participação de todos e pela Paróquia viver um momento de confraternização.

No dia 19 de dezembro, aconteceu o Concerto de Natal (fotos acima), reunindo três corais, um maestro e uma solista. Foi um momento de grande beleza contemplando a presença de Deus por meio da música.

O Concerto de Natal contou com a presença do maestro Paulo Afonso Filho e da solista Cristina Carlos e dos corais Nossa Senhora de Lourdes, Pró-Tempore e Madrigal Werneck.

No dia 22 de dezembro aconteceu a Cantata de Natal reunindo todas as pastorais e comunidades da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, com a presença de todos os paroquianos. Foi um momento de confraternização da Paróquia, mostrando a beleza das apresentações e da união de todos.

* campos obrigatórios.