Canto pela Vida: Músicos nacionais e internacionais pela vida no Brasil

No dia 15 de novembro, acontece o 5º Canto pela Vida, promovido pela Comunidade Jesus Menino,em sua sede, na Estrada do Carangola, a partir das 9h, com a presença de cantores católicos nacionais e internacionais.

Veja detalhes do evento em defesa da vida:

Objetivo: Promover a construção de uma sociedade inclusiva que apoie e oriente às gestantes em crise e que valorize a vida do nascituro em qualquer circunstância, ainda em casos de crianças diagnosticadas com alguma deficiência. “Toda vida vale a pena”.
Evento: Palestras e show com músicos nacionais e internacionais ao vivo, barracas com comida, bebida, etc.
Data: 15/11/2016 Hora: das 09h às 18h
Lugar: Comunidade Católica Jesus Menino: Estrada Divino Espírito Santo 577. Carangola. Petrópolis. RJ. Todo público.
Entrada: Leite em pó + alimento não perecível.

Palestrantes e músicos participantes:

Alex e Felipe: Filhos adotivos do Tônio, cantores, integrantes da Comunidade Jesus Menino, cantarão como na JMJ em Cracóvia 2016, levando a mensagem de valorização da vida da pessoa com deficiência ainda nascituro e da necessidade de inclusão social.

Elba Ramalho: Atriz e Cantora. Ganhadora de 2 Grammys Latinos, participou em todas as ediçoes de Rock in Rio. Desde sua experiência pessoal dará palestra e cantará sobre a importância da valorização da vida.

Dunga (Francisco José dos Santos): Consagrado na Comunidade Canção Nova. Cantor, compositor, pregador, apresentador de programa de TV, locutor de rádio e escritor. Participará no evento dando palestra e cantando a promoção da vida.

Tiba Camargos e músicos internacionais do grupo “Juntos pela Vida”: consagrado na Comunidade Canção Nova, filósofo. Apresentador de programa de tv e diretor de artes audiovisuais. Fundou no ano de 2015 o grupo “Juntos pela Vida” com o objetivo de promover a valorização da vida e o cuidado das gestantes em crise. Associado com a banda Expresso HG, em 2015, gravaram o video clip da música: “Direito de Nascer” em defesa da vida cantada em português por músicos da Canção Nova.

Em 2016, filmaram a versão em espanhol “Derecho a Nacer” e outras 7 línguas. O video clip foi realizado em mais de 20 países que dançaram em grupos essa música fazendo um “flash mob”. Essa versão está sendo editada e será lançada ainda em 2016. Tiba dará palestra e cantará junto com músicos de varios países que viajaram exclusivamente para participar do evento.