Avivamento para Casais Paroquia de São Pedro

05 06 2017 Avivamento Casais
Clique na imagem e veja o álbum de fotos

No dia 28 de maio, o Projeto Casais Restaurados juntamente com a Pastoral Familiar da Paróquia de São Pedro, promoveu um grande Avivamento para Casais. Foram 55 casais que se uniram durante todo o domingo para momentos de adoração, pregação, partilha e louvor.

Ficarão marcados na história da paróquia esses momentos, onde foi possível reunir uma quantidade tão expressiva de casais para o mesmo propósito: Reavivar a vida conjugal. Nítida era a felicidade dos casais que estavam participando e trabalhando, e não podemos deixar de mencionar o entusiasmo dos sacerdotes Padre Agnaldo e Padre Gustavo, ao verem o salão paroquial repleto de famílias orando juntas. Para as crianças foram preparadas atividades catequéticas para que os pais pudessem dedicar àqueles momentos a oração conjugal.

Sem dúvida alguma o Avivamento para Casais reascendeu nos casais da paróquia de São Pedro e dos que lá estavam de outras paróquias de nossa cidade, a certeza de que é possível transformar e reanimar a vida conjugal.