Avivamento para casais no Decanato São José de Anchieta

No domingo, dia 22, a Missão Casais Restaurados realizou o primeiro Avivamento para casais no Decanato São José de Anchieta. O evento reuniu 140 casais na Paróquia Nossa Senhora da Conceição e Santo Aleixo, em Santo Aleixo, Magé, para um momento especial de meditação da Palavra de Deus, adoração a Jesus sacramentado e oração conjugal.

O Avivamento foi marcado por um profundo sentido de comunhão e fé, sendo o cumprimento das promessas de Deus e fruto de muita oração. Os coordenadores da Missão Casais Restaurados agradeceram a acolhida do Padre João Carlos, que profetizou uma nova primavera para o Decanato São José de Anchieta, destacando as bênçãos e a importância do trabalho com as famílias. A presença do Padre Leonardo Tassinari e do Padre Pablo também foi ressaltada.

Foi um dia repleto de bênçãos e renovação espiritual para todos os casais que tiveram seus casamentos alcançados e restaurados.

Telefone - 55 24 98855 6491
Email: ascom@diocesepetropolis.org.br