A missa de sétimo dia em memória do cantor Jorge Mongó acontece no dia 7 de agosto, em dois horários: às 7h, na Matriz Auxiliar Nossa Senhora da Piedade, e às 19h30, na Capela Nossa Senhora de Fátima, em Vila Nova, Magé.
Aos 58 anos, o cantor Jorge Mongó faleceu no dia 1º de agosto e foi sepultado em Magé no dia 2 de agosto. Sua morte gerou manifestações de músicos católicos em todo o país, que o consideram uma referência. Muitos usaram suas redes sociais para expressar carinho pelo compositor e cantor, que possui mais de mil composições gravadas por diversos artistas católicos.
Em uma mensagem na página do cantor, nas redes sociais, a família de Jorge Mongó e o Ministério Karysma publicaram um agradecimento a todos pela manifestação de carinho ao compositor e pelo apoio recebido nesses dias difíceis. “Com o coração ainda apertado, mas cheio de gratidão, queremos agradecer por todo o apoio, carinho, orações e palavras de conforto que recebemos nestes dias tão difíceis com a partida de nosso amado Jorge Mongó”, afirmaram na mensagem.
A família e o ministério confirmam o que muitos cantores e amigos manifestaram: “Ele foi um homem de fé, generoso, e deixou marcas profundas de amor por onde passou. A dor da despedida é imensa, mas o consolo está no legado que ele deixa e na certeza de que ele ganhou o céu e fez sua Páscoa na companhia dos anjos e de Nossa Senhora”.
A mensagem termina destacando que nem mesmo Jorge Mongó “tinha noção do tamanho do homem que ele era” e afirmam que “faremos de tudo para que a grandeza de sua missa seja eternizada através de suas obras”.
Uma resposta
No céu ✨ seu lugar já estava reservado ️foi recebido de braços abertos pelo nosso pai eterno ✨ será lembrado ⭐✨⭐ estrela sempre brilhante nas vidas de pessoas amigas e dos familiares ⭐✨