Inscrições para Encontro de Formação Litúrgica terminam amanhã

Terminam amanhã as inscrições para a 10ª edição do Encontro de Formação Litúrgica Regional Leste 1, que será realizado no dia 21 de setembro, na Universidade Católica de Petrópolis (UCP). O encontro é dirigido a cantores, instrumentistas, lideranças da liturgia, catequistas e músicos, e aborda a importância da música na celebração eucarística.

Com o tema “Cantar os Mistérios de Cristo ao longo do Ano Litúrgico”, o evento será conduzido pelo padre Jair Oliveira Costa, da Diocese de Guarulhos (SP), assessor de música litúrgica da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Os interessados devem fazer as inscrições pelo QR code do cartaz até o dia 18 de setembro, preenchendo o formulário e efetuando o pagamento da taxa de participação.

O acesso também pode ser feito clicando aqui.

A Universidade Católica de Petrópolis fica na Avenida Benjamin Constant, 213, no Centro, em Petrópolis (RJ).

Telefone - 55 24 98855 6491
Email: ascom@diocesepetropolis.org.br