Em missa de abertura da 61ª AG CNBB, presidente falou da importância de ver as situações diárias com a luz de Deus

Na manhã da quarta-feira, (10), no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, aconteceu a Missa de Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). A celebração com Laudes foi presidida pelo arcebispo de Porto Alegre (RS) e presidente da CNBB, dom Jaime Spengler, teve como concelebrantes os membros da presidência da Conferência: o arcebispo de Goiânia (GO) e primeiro vice-presidente, dom João Justino de Medeiros Silva; o arcebispo de Olinda e Recife (PE) e segundo vice-presidente, dom Paulo Jackson Nóbrega de Sousa; e o bispo auxiliar de Brasília (DF) e secretário-geral, dom Ricardo Hoerpers. Os membros do Conselho Pastoral Episcopal da CNBB, composto por bispos que presidem as Comissões, integraram a procissão de entrada.

Mais detalhes em https://www.cnbb.org.br/presidente-falou-da-importancia-de-ver-o-as-situacoes-diarias-com-a-luz-de-deus/