Natal Solidário da Paróquia do Carangola atende mais de 50 famílias

O Projeto Social em Ação, desenvolvido pela Paróquia São Sebastião, no Carangola, realizou no sábado, dia 16, com apoio da comunidade, o Natal Solidário. A ação aconteceu no salão da Igreja do Divino Espírito Santo, atendendo cerca de 50 famílias e mais de 100 crianças, com a participação da Trupe Luz, promovendo a evangelização com caricaturas da Sagrada Escritura.

Cássia Silva, uma das coordenadoras do evento, explicou que a proposta foi atender famílias vulneráveis e este ano contou com a parceria da comunidade e com todo suporte da Paróquia e apoio do Pároco, Padre Alan Rodrigues Souza da Silva. Sobre o projeto Social em Ação, Cássia Silva disse que são oferecidos vários cursos profissionalizantes, além do curso de violão e de Inglês, sendo tudo gratuito para a comunidade.

Ela explicou ainda que todo projeto é mantido com a estrutura da Paróquia, dentro do entendimento do trabalho da Pastoral Social. O Natal Solidário, segundo Cássia, foi realizado com apoio da comunidade para atender as famílias do projeto e outras, que se encontram em situação de vulnerabilidade.