Será sepultado hoje, Custódio Domingos coordenador do Sítio Nossa Senhora das Graças

A Diocese de Petrópolis e a Oficina de Jesus comunicam, com grande pesar, o falecimento do Sr. José Custódio Domingos Filho, coordenador do Sítio Nossa Senhora das Graças.

O velório está sendo realizado na funerária Rui Ligieiro em Itaipava e o sepultamento acontecerá às 16h.

Custódio esteve com o Padre Quinha desde o início da obra, em 1997, e nela se recuperou. Manteve-se sóbrio nessa longa caminhada e auxiliou a Obra no cuidado e recuperação de muitos que a ele se referiam como “paizão”.

Pedimos à Deus que na sua infinita misericórdia, console a todos nós, seus familiares, amigos e acolha seu filho que à casa do Pai retorna.

“Toda hora todo dia de mãos dadas com Maria”.

“Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais” (Jo 11, 25-26)