Pastoral do Pão de Santo Antônio promove natal solidário

Clique na imagem e veja outras fotos

Na tarde do dia 11 de novembro, a Igreja do Sagrado Coração de Jesus, por meio da Pastoral do Pão de Santo Antônio, contribuiu para que dezenas de famílias carentes pudessem ter um Natal mais digno.

Graças às inúmeras doações de alimentos e artigos natalinos, entre eles presentes para as crianças, as famílias presentes, e que são cadastradas para receber os pães toda terça-feira do ano, levaram para casa as cestas de Natal.

A Paróquia do Sagrado agradece a todos que colaboraram para esta missão de ir ao encontro dos mais necessitados.

Texto e Fotos: Pascom Paróquia Sagrado Coração de Jesus