Paróquia São Judas Tadeu de Teresópolis entrega 134 cestas básicas

Continuando o trabalho de assistência as famílias carentes de Teresópolis, no dia 15 de julho, a Paróquia São Judas Tadeu entregou cerca de 134 cestas básicas.

Os coordenadores deste trabalho de caridade e o Pároco, Monsenhor Antônio Carlos Motta do Carmo manifestaram sua alegria com o apoio recebido dos paroquianos e diversas pessoas que contribuíram com a doação dos alimentos. “O resultado foi muito melhor do que esperávamos, doamos 134 cestas. Juntos somos mais fortes!” afirmaram os coordenadores.

Eles também pediram que as pessoas para não esquecer que o trabalho de assistência as famílias carentes continua em agosto e pede que as doações do alimentos seja feita na na Igreja de São Judas Tadeu das 15h as 17h.