Paróquia de Araras promove encontro de oração e formação com Astromar

Com a presença do missionário Astromar, a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes em Araras, Decanato Nossa Senhora do Amor Divino, promoveu no domingo, dia 19 de setembro, um encontro de oração e formação com a presença de cerca de 100 pessoas.

O encontro falou sobre a figura de São Pedro, com o tema “Farei de vós pescadores de homens”. Além dos paroquianos de Araras, o encontro contou com a presença de fiéis de outras paróquias, e todos participaram das palestras, Santa Missa, adoração, partilhas e dinâmicas.

Clique na imagem para ver outras fotos

O Pároco de Nossa Senhora de Lourdes, Padre Alexandre Brandão manifestou sua alegria pelo encontro, pela participação das pessoas, frisando que “foi um dia de renovação espiritual, muita bênção e de muita graça para a paróquia”.

Ao final do encontro foi possível ver a alegria nos olhos das pessoas que participaram, pois muitos saíram renovados como testemunharam alguns dos participantes ao final do encontro.

Ao longo do encontro e nos horários que não tinham Missa, Padre Brandão e Padre Anderson Machado atenderam muitas confissões. Outro fato muito bonito durante o encontro, os participantes buscando a aproximação com Deus por meio do sacramento da confissão.