Padres da Diocese de Petrópolis são enviados como missionários para África e Amazônia

Aproveitando o Ano Missionário Diocesano e ainda envio de dois sacerdotes – Padre Alexander de Brito Silva, 37 anos, e Padre Fabiano Motta, 39 – como missionários, o Clero Diocesano da Diocese de Petrópolis, reunido entre os dias 3 e 6 de fevereiro, aprofundou o tema da missão durante o Curso de Atualização. Dom Gregório Paixão, OSB, Bispo da Diocese de Petrópolis, explicou que a Diocese atende ao chamado do Papa Francisco para enviar missionários aos locais mais necessitados e os dois sacerdotes vão para África e Amazônia ajudar na evangelização, mas também nas obras sociais.

Leia matéria completa em Notícias