
O novo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Piedade em Magé, Padre Leonardo Tassinari Resende, tomou posse no dia 3 de Março de 2018, na Quadra João XXIII da Igreja Matriz.
A posse do novo pároco da Paróquia da Piedade contou com a presença dos fiéis e diversos padres que foram prestigiar a chegada do Padre Leonardo.
O Bispo diocesano Dom Gregório Paixão (OSB) presidiu a missa, dando posse ao novo padre e a celebração foi marcada por emoções fortes.
Na homília Dom Gregório acentuou a importância de renovação da fé cristã: “Meus irmãos e irmãs, é necessário que vos torneis comigo testemunhas da ressurreição de Jesus. Na realidade, se não fordes vós as suas testemunhas no próprio ambiente, quem o será em vosso lugar? O cristão é, na Igreja e com a Igreja, um missionário de Cristo enviado ao mundo”.
No final Padre Leonardo recebeu os comprimentos dos fieis com belíssima manifestação de carinho.
Pascom Nossa Senhora da Piedade