Padre Gustavo Passos toma posse como Pároco de Cascatinha

No dia 31 de outubro, o bispo de Petrópolis, Dom Gregório Paixão, OSB, deu posse como Pároco de Sant’Anna e São Joaquim, Cascatinha, ao Padre Gustavo Passos, que até esta data era o Administrador Paroquial.

A missa, presidida pelo bispo, contou com a presença do Vigário Geral da Diocese, Monsenhor José Maria Pereira e de vários padres que foram prestigiar a posse do novo Pároco de Cascatinha. A comunidade paroquial também prestigiou a posse, participando com grande alegria da missa presidida por Dom Gregório.