Padre Bruno toma posse na Paróquia São Cristóvão

05 06 2017 Posse Padre Bruno
Clique na imagem e veja o álbum de fotos

No dia  29 de maio, na Igreja Matriz da Paroquia São Cristóvão em Teresópolis, o Bispo Diocesano, Dom Gregório Paixão (OSB), presidiu a Celebração Eucarística que deu posse ao novo Pároco, Padre Bruno de Leira, sendo concelebrada por vários sacerdotes da Diocese.

Estiveram presente os seus familiares, amigos, paroquianos da Igreja Nossa Senhora das Dores – Areal/RJ, onde foi administrador Paroquial.

Os paroquianos da Igreja de São Cristóvão estavam presentes em peso, demostrando a alegria de receber o novo Pastor. Apos a celebração, foi oferecido uma recepção a todos os presente, tornando-se em uma grande confraternização.

Pascom: Patricia e Marcio