Padre Agnaldo assume a Paróquia de Madame Machado

Clique na imagem e veja o álbum de fotos

No dia 28 de janeiro de 2018. a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Decanato Nossa Senhora do Amor Divino, Itaipava-Petrópolis, recebeu com muita alegria seu novo Pároco, Padre Agnaldo Andrade dos Santos.

Ele chegou na sua nova comunidade paroquial, acompanhado pelos amigos da Paróquia São Pedro, Decanato São Pio X, Teresópolis, e pelo Bispo Diocesano, Dom Gregório Paixão (OSB).

O Bispo empossou o novo pároco de Nossa Senhora de Fátima e o aconselhou a continuar o trabalho pastoral com força, fé e determinação!!

“Nós estamos extremamente contente por recebê-lo e temos a certeza que será uma benção para toda nossa Paróquia.
Seja bem-vindo Padre Agnaldo!”, afirmou os paroquianos que o recebeu.