Padre Adilson condena ideologia do gênero

Padre Adilson Manoel, Pároco na Paróquia de Santa Rita no Meudon, Decanato São Pio X (Teresópolis) condenou veementemente a ideologia do gênero durante homilia na Missa da manhã de domingo, 12 de julho.

O padre disse ainda que esta ideologia só avança no país dado o nível de alienação que os “poderosos desse mundo” procuram incutir nas mentes para que a manipulação possa acontecer.

O sacerdote comentou ainda que esta ideologia é contrária ao desejo de Deus uma vez que descaracteriza o ser humano já no seu nascimento. “Menino nasce menino e menina nasce menina, oras”.

Disse também que a questão da sexualidade é de foro íntimo e que deve ser respeitado, mesmo que não se concorde com isto, porém a ideologia que torna o ser humano neutro em seu nascimento é algo que estão querendo empurrar “goela abaixo” e é claramente um desejo dos grandes, que utilizam-se dos meios de comunicação para criar uma cultura em que muitos acabam caindo, graças à alienação.

Lamentou também que muitos que se dizem cristãos acabam cedendo e contribuindo para o avanço de uma agenda anti-cristã.

Ainda durante a homilia, cujo Evangelho lido tratava do envio dos discípulos em missão, Padre Adilson comentou que Jesus continua a enviar os seus discípulos, que somos nós, e que somos chamados dentro de nossas realidades de vida, assim como foi com Amós, cuja citação aconteceu na primeira leitura.

Somos chamados ao testemunho, que nos dias atuais é mais urgente dado o desprezo que o ser humano está dando à mensagem de Deus, considerando-se “super” pelo avanço das tecnologias fruto da inteligência. Segundo padre Adilson os dias atuais continuam sendo de testemunho em qualquer lugar e em qualquer circunstância.

Leia mais sobre a Ideologia de Gênero clicando aqui