Missa em ação de graças pelo 1º ano de Batismo – Paróquia Santa Rita de Cássia – Castrioto –

No dia 08 de janeiro a Paróquia de Santa Rita de Cássia no Castrioto celebrou a Santa Missa em ação de graças pelas crianças que foram Batizadas no ano de 2021.

O agentes da Pastoral do Batismo entraram em contato com as famílias fazendo o convite para participarem da Celebração da Santa Missa, que foi presidida pelo Pe. Manoel Gouveia e teve a ajuda do Diácono Cláudio Medeiros, coordenador da Pastoral do Batismo no Decanato São Pedro de Alcântara.

Ao final todos se reuniram no salão paroquial para um lanche de confraternização e cada família recebeu uma pequena lembrança desse momento.

Esta é mais uma ação Missionária da Pastoral do Batismo em unidade com toda a Diocese.