Missa de Apresentação do novo Vigário Paroquial da Paróquia de São José

Aconteceu no dia 26 de janeiro de 2018, a Missa de apresentação do novo Vigário Paroquial, Padre Bruno Francisco, na Paróquia de São José, em São José do Vale do Rio Preto.

A comunidade paroquial acolheu com grande alegria o Padre Bruno.

Na homilia,  o Pároco, Padre João Rosa ressaltou que o tempo em que Padre Bruno estará na comunidade, seja um tempo de aprendizado, de partilha, acolhimento e oração, pois a missão do sacerdote deve ser sinal visível do Cristo ressuscitado.

Que São José Padroeiro da comunidade e Nossa Senhora da Glória interceda por sua vocação e trabalho pastoral na Paróquia

Após a Santa Missa, Padre Bruno recebeu os cumprimentos no Centro Pastoral.