Inscrição para jovens voluntários no Mission Brazil

A Mission Brazil está com inscrições abertas para receber novos voluntários brasileiros, que desejam realizar missões. Todos os anos, vários grupos de jovens católicos americanos vêm ao Brasil para realizar atividades solidárias e trabalhos voluntários em comunidades da diocese de Petrópolis.

De 20 de junho a 20 de julho mais de 30 jovens americanos estarão na cidade realizando atividades no Cascatinha e em Raiz da Serra (Magé).

Se você tem mais de 16 anos, tem conhecimento de língua inglesa ou espanhola e interesse em colaborar com estas atividades, venha aos encontros que faremos para apresentar e explicar toda a programação das Missões.

Dias 11 ou 18 de junho.

Das 18h às 21h