Inaugurada Capela Nossa Senhora de Lourdes em Teresópolis

Com uma grande festa e com a presença do Administrador Diocesano, Monsenhor José Maria Pereira, no dia 11 de fevereiro, à tarde, foi inaugurada a Capela Nossa Senhora de Lourdes, na Comunidade do Moqui, em Teresópolis, na Paróquia Santa Teresa.

Rogerio Tosta / Ascom Diocese de Petrópolis

Durante a homilia, Monsenhor José Maria Pereira manifestou sua alegria por participar desse momento de grande alegria da comunidade, lembrando que a inauguração de uma capela, de um local onde as pessoas podem se reunir para rezar, é certa a presença de Deus. Ele ainda ressaltou a beleza que é para uma comunidade ter a presença viva de Jesus Cristo, na Eucaristia.

O Pároco de Santa Teresa, Padre Jorge Pacheco manifestou sua alegria pela inauguração, agradecendo a todos que de forma direta ou indireta ajudaram na construção da Capela. Todos os padres que passaram pela Paróquia e celebraram na comunidade foram lembrados pelo empenho em sempre ajudar os fiéis a manterem vivos o sonho agora realizado.

Durante as homenagens. Padre Jorge alegrou a todos, colocando para ouvir uma mensagem de Dom Gregório Paixão, OSB, Arcebispo de Fortaleza e que, durante 11 anos, foi bispo de Petrópolis e tinha o desejo de inaugurar a Capela, compartilhando do sonho da comunidade.

« de 3 »