Imagem peregrina de Nossa Senhora chega à Paróquia do Retiro

A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida chegou à Paróquia Santo Tomás de Aquino, do Retiro, no domingo, 13, e durante esta semana percorre as comunidades, onde acontecem celebrações.

Clique na imagem e veja outras fotos

A imagem foi levada da Paróquia São José do Itamarati pelo Diácono Francisco Assis Borchio, juntamente com quatro fiéis. Após a entrega da imagem aos paroquianos do Retiro, o pároco, Padre Nerel Damasceno, presidiu a Santa Missa.

A Paróquia do Retiro terá a presença da imagem peregrina até o dia 20, quando será levada, pela manhã, para a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus.

Acompanhe a programação da visita da Imagem de Nossa Senhora Aparecida clicando aqui