Igreja de Pedro do Rio recebe higienização

Clique na imagem e veja outras fotos

Depois de ceder o pátio da Igreja São Pedro, em Pedro Rio, para Secretaria Municipal de Saúde fazer o teste rápido para o Covid-19, todo o pátio e a Igreja foram higienizados por equipe do do Batalhão do Exército de Petrópolis.

O teste rápido aconteceu no dia 12, quarta-feira, no pátio da Igreja Matriz de Pedro do Rio. A equipe da Secretaria de Saúde esteve no local das 9h as 16h.

Na manhã de quinta-feira, dia 13, o Exercício fez a higienização da Igreja e do pátio. Esta ação foi necessária para segurança dos nossos paroquianos.

O Pároco de Pedro do Rio, Padre Carlos Henrique agradeceu a Prefeitura Municipal de Petrópolis e ao Exército por essas duas boas ações em Pedro do Rio.