Exposição sobre catecumenato desperta vocações para catequese

Para ver outras fotos clique na imagem

Uma iniciativa da catequese da Comunidade do Sagrado Coração de Jesus da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição de Raiz da Serra, despertou três novas vocações para ajudar na catequese.

A iniciativa foi uma Exposição do Catecumenato, que teve por objetivo apresentar para comunidade e o público de modo geral todo trabalho desenvolvido com o catecumenato, o que é e sua importância para formação das pessoas que recebem o sacramento da Crisma.

Além disso, a proposta também foi, por meio da exposição de trabalhos, promover a evangelização. Segundo a catequista da Comunidade Sagrado Coração de Jesus, Verônica Santana, o resultado foi maravilhoso despertando três novas vocações para ajuda na catequese.

O evento foi aberto ao público e contou com a participação de todos os crismandos da comunidade. Os temas da exposição foram apresentados pelos crismandos que contou ainda com dinâmicas e distribuição de brindes para crianças.