Prestação de contas das creches ligadas a Diocese de Petrópolis e apresentação dos projetos apresentados ao Conselho Municipal da Defesa da Criança e do Adolescente.

A Creche Santo Antônio é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, pertencente à Mitra Diocesana de Petrópolis, inaugurada em 1° de maio de 2002. A Creche Santo Antônio atende 145 crianças de 0 a 5 anos, na Educação Infantil.
Nosso objetivo é ter um local apropriado para acolher estas crianças oferecendo todas as condições de desenvolvimento integral que elas necessitam, bem como criar com elas vínculos afetivos a fim de que possamos ser suporte emocional para aqueles que por motivos diversos precisam estar longe de suas famílias.

Conheça o projeto  clicando @Projeto CMDCA 2019 Expandindo Horizontes

Conheça do Relatório de Execução do Objeto Expandindo Horizontes Final clicando @Relatório de Execução do Objeto Expandindo Horizontes Final

O CEI Nossa Senhora da Glória tem como finalidade o desenvolvimento integral da criança através de projetos de atividades que visam desenvolver os aspectos espirituais, físicos, cognitivos, afetivos, sociais, humanísticos, éticos, estéticos e interpessoais, além de habilidades para artes e esportes, complementando as ações da família e do meio em que as crianças vivem A educação infantil é reconhecida como a primeira etapa da educação básica e assumida com relevância, isso é o resultado da participação de movimentos democráticos de lutas, dos trabalhadores, das mulheres e dos profissionais da educação, na busca de qualidade.

Conheça o projeto clicando A creche que eu quero Criando Possibilidades para um futuro melhor!

Conheça o Plano de Trabalho clicando Plano de Trabalho A Creche que eu quero Renovar é preciso!

As crianças atendidas no Centro de Educação Infantil São Judas Tadeu, são moradoras do bairro e adjacências e são de famílias cujos pais e/ou responsáveis trabalham ou buscam ingressar no mercado de trabalho.

Conheça o Relatório clicando Relatório de Execução CEI SÃO JUDAS TADEU

Conheça o Plano de Trabalho clicando PLANO DE TRABALHO PROJETO CMDCA