Prestação de contas das creches ligadas a Diocese de Petrópolis e apresentação dos projetos apresentados ao Conselho Municipal da Defesa da Criança e do Adolescente.

A Creche Santo Antônio é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, pertencente à Mitra Diocesana de Petrópolis, inaugurada em 1° de maio de 2002. A Creche Santo Antônio atende 145 crianças de 0 a 5 anos, na Educação Infantil.

Nosso objetivo é ter um local apropriado para acolher estas crianças oferecendo todas as condições de desenvolvimento integral que elas necessitam, bem como criar com elas vínculos afetivos a fim de que possamos ser suporte emocional para aqueles que por motivos diversos precisam estar longe de suas famílias.

Agosto/2021

Prestação de Contas 01 – Agosto/2021

Prestação de Contas 02 – Agosto/2021

Julho/2021

Prestação de Contas 01 – Julho/2021

Prestação de Contas 02 – JUlho/2021

Prestação de Contas 01 – Junho/2021

Prestação de Contas 02 – Junho/2021

Conheça o projeto  clicando @Projeto CMDCA 2019 Expandindo Horizontes

Conheça do Relatório de Execução do Objeto Expandindo Horizontes Final clicando @Relatório de Execução do Objeto Expandindo Horizontes Final

O CEI Nossa Senhora da Glória tem como finalidade o desenvolvimento integral da criança através de projetos de atividades que visam desenvolver os aspectos espirituais, físicos, cognitivos, afetivos, sociais, humanísticos, éticos, estéticos e interpessoais, além de habilidades para artes e esportes, complementando as ações da família e do meio em que as crianças vivem A educação infantil é reconhecida como a primeira etapa da educação básica e assumida com relevância, isso é o resultado da participação de movimentos democráticos de lutas, dos trabalhadores, das mulheres e dos profissionais da educação, na busca de qualidade.

Prestação de Contas 01 – Junho 2021

Prestação de Contas 02 – Junho 2021

Ano 2019

Conheça o projeto clicando A creche que eu quero Criando Possibilidades para um futuro melhor!

Conheça o Plano de Trabalho clicando Plano de Trabalho A Creche que eu quero Renovar é preciso!

O Centro de Educação Infantil São Judas Tadeu é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, pertencente à Mitra Diocesana de Petrópolis, inaugurada em 13 de maio de 2015. A creche atende crianças da Educação Infantil de 2 a 5 anos e 11 meses.

Iniciamos nosso trabalho atendendo 50 crianças e atualmente estamos com 126 crianças em nosso Projeto. Nosso principal objetivo é oferecer um local seguro e acolhedor à essas crianças com condições de desenvolvimento integral que elas necessitam, bem como criar laços afetivos de modo que possamos ser emocionalmente um suporte para aqueles que por diversas situações precisam estar longe de suas famílias.

Oferecemos as crianças, educação com orientação pedagógica, acompanhamento de uma auxiliar de enfermagem responsável pelos cuidados diários relacionados a saúde de nossas crianças; oferecemos alimentação acompanhada e balanceada por uma profissional da nutrição; apoio e orientação psicológica as famílias e funcionários realizados por uma psicóloga voluntária; uma dentista voluntária que faz prevenção e acompanhamento mensal nos momentos de escovação após as refeições, contribuindo para um maior desenvolvimento de nossas crianças em parceria com a educação.

A creche oferece ainda direção espiritual aos pais e responsáveis, funcionários e crianças, exercida pelo pároco da Igreja São Judas Tadeu , o responsável  geral pela instituição.

Agosto/2021

Prestação de Contas 02 – Agosto 2021