Encontro das secretárias paroquiais do Decanato São Pedro de Alcântara

Clique na imagem e veja outras fotos

Aconteceu no dia 10 de dezembro de 2018, o primeiro Encontro das Secretarias Paroquiais do Decanato São Pedro de Alcântara, na Casa de Formação São José – Loteamento Samambaia. Organizado pelos Padres Leandro Libanio, Administrador Paroquial de São José do Itamarati, e José Celestino, Pároco de Santo Antônio do Alto da Serra.

A manhã iniciou com a Santa Missa celebrada pelo Pe. Celestino e concelebrada por Pe. Leandro. Após a Santa Missa as secretárias paroquiais tiveram um encontro com o Bispo Diocesano, Dom Gregório Paixão que falou da importância das secretaria paroquial. Ele afirmou que “vocês são o cartão de visita, a primeira acolhida da nossa igreja”

Pe. Leandro falou da importância da gentileza e ilustrou sua participação com vídeos motivacionais. Também esteve presente o Pe. Joni Pároco de Sant’Anna e São Joaquim Cascatinha. O encontro terminou com um almoço de confraternização e a promessa de realização de outros encontros.