Comunidade paroquial celebra 27 anos de sacerdócio do Padre Ernande

No dia 6 de dezembro de 2019, a Paróquia São Pedro em Teresópolis celebrou com grande alegria o aniversário de 27 anos de ordenação sacerdotal de seu pároco, Padre Ernande Nascimento.

A comunidade paroquial, na missa celebrada para celebrar esta data, divulgou uma carta onde afirmam que “desperta-nos uma imensa alegria no coração neste dia que celebramos seus 27 anos de vida sacerdotal, momento especial em que louvamos a Deus pelo seu ministério”.

Na carta, os paroquiamos agradecem a Deus pela vida do Padre Ernande e “por esta linda vocação que se renova a cada dia”.

A carta na íntegra e fotos pode ser lido e vistos clicando aqui