Notícias › 08/09/2016

Comunidade Jesus Menino e Paróquia do Retiro celebram em defesa da vida

No dia 7 de setembro, enquanto muitos acompanhavam os desfiles cívicos da Independência do Brasil, a Paróquia Santo Tomás de Aquino, no Retiro, junto com a Comunidade Católica Jesus Menino, rezava pela pátria em uma Santa Missa na Igreja Matriz do Retiro, realizando a quarta edição do “A Vida pede Independência”.

É o quarto ano em que a Comunidade Jesus Menino celebra, no dia 7 de setembro, a Santa Missa entregando todos os nascituros no Coração de Jesus e Maria!

Ao final da celebração, o fundador da Comunidade, Antônio de Mello (Tônio), agradeceu a presença de todos, especialmente do Padre Nerel Quirino, Pároco da Paróquia do Retiro e Diretor Espiritual da Comunidade Jesus Menino.

07 09 2016 A pede independência

Clique na imagem e veja o álbum de fotos

Tônio falou ainda da importância da celebração, que já se estendeu por todos os cantos da Diocese. “Não podemos deixar que o aborto chegue até a nossa cidade”, frisou ele.

Depois da celebração eucarística a Comunidade ofereceu um lanche no salão paroquial, onde todos assistiram o filme “Terra de Maria”.​

Colaboração: Lucas Melo (Pascom de Cascatinha)

* campos obrigatórios.