Apostolado de Oração de Araras celebra cinco anos e recebe novos membros

Na festa do Sagrado Coração de Jesus, celebrado no dia 24 de junho, o Apostolado de Oração da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Araras, Petrópolis, comemorou cinco anos de fundação. Para celebrar a data, os membros do Apostolado participaram da missa, celebrada pelo Padre Alexandre Brandão, quando oito novos membros fizeram a sua consagração.

O Padre Alexandre Brandão manifestou sua alegria pela existência do Apostolado de Oração na Paróquia, frisando que eles vêm fazendo a diferença, pois estão sempre em oração pela Paróquia, pela Diocese e pelas intenções do Papa Francisco. Padre Brandão frisou que “o Apostolado tem feito realmente um diferencial grande, sempre rezando, e sempre disponível para a Paróquia, principalmente com a oração e em todas as necessidades”.

Quer ver outras imagens clique na foto

O Apostolado da Oração da Paróquia de Araras conta atualmente com 70 membros e, na festa do Sagrado Coração de Jesus, recebeu mais oito membros. Entre os novos membros, uma família inteira se consagrou ao Apostolado, o que para Padre Brandão é um testemunho do amor de Deus, lembrando que outras famílias – pai, mãe e filhos – estão consagrados e realizam um belo trabalho na Igreja.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print