Seminaristas Caio Cesar, Flavio Wender e Rodolfo Rebello em retiro de preparação para ordenação diaconal dia 31 de agosto

Os seminaristas Caio Cesar da Silva Freitas, Flávio Wender Meireles Paladino e Rodolfo Rebello Martins estão em retiro, preparando-se para ordenação diaconal, que acontece no dia 31 de agosto, às 9h, na Catedral São Pedro de Alcântara. A missa será presidida pelo bispo diocesano, Dom Joel Portella Amado, com a participação do clero diocesano e dos diáconos permanentes da Diocese.

No dia 5 de agosto, com missa presidida pelo bispo diocesano, acontece a missa, no Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino, quando os três seminaristas receberam as sagradas ordens, sendo confirmados para ordenação diaconal, sendo preparados para a Ordenação Sacerdotal, que acontece em dezembro.

« de 2 »