Livro de Catequese Infantil da Diocese de Petrópolis

Com muita alegria e gratidão a Deus, nossa diocese, que celebra seu Ano da fé, tem a satisfação de oferecer a todos os catequistas uma novidade:

Depois de muitos anos de dedicação, o Padre Carlos Magno apresenta o livro de catequese infantil, destinado a ser o material oficial dos catequistas de nossa Diocese de Petrópolis.

Este guia, cuidadosamente elaborado, visa enriquecer o aprendizado dos catequistas, para que eles possam ajudar as crianças, guiando-as com sabedoria e amor na jornada da fé, fortalecendo os alicerces da espiritualidade e comunhão com Deus desde a mais tenra idade.

O livro está na fase de pré-venda e pode ser adquirido por esse link: https://cristoelivros.com.br/produto/deixai-vir-a-mim-as-criancinhas/

Em breve o livro do catequizando será lançado também para o ano 1 e 2.

Lembro que todas as paróquias devem utilizar esse material e, no tempo oportuno, o Padre Carlos Magno fará as formações por decanato para todos os envolvidos com a Catequese.

Faço votos de que esse livro ajude ainda mais a caminhada da catequese de nossa Diocese.

Monsenhor José Maria Pereira
Administrador Diocesano