Padre Carlos Magno toma posse como Pároco de Nossa Senhora da Guia

A Paróquia Nossa Senhora da Guia, em Magé, no dia 22 de outubro foi presenteada com a posse como Pároco, do Padre Carlos Magno Teodoro Ribeiro que, até esta data, era o Administrador Paroquial. A posse ao novo Pároco de Mauá foi dada por Dom Gregório Paixão, OSB, na missa onde ministrou o Sacramento do Crisma a vários jovens e adultos da Paróquia.

Na homilia, o bispo de Petrópolis agradeceu ao Padre Carlos Magno o trabalho que vem realizando na Paróquia e pediu, que agora como Pároco, continue a testemunhar Jesus Cristo, sendo um pastor para o povo de Deus. Ao final da missa, a Paróquia homenageou Dom Gregório Paixão, pois foi a última celebração do bispo na paróquia devido a sua transferência para a Arquidiocese de Fortaleza.

Em suas palavras de agradecimento, Padre Carlos Magno agradeceu a confiança do bispo, colocando totalmente a disposição da comunidade, principalmente daqueles que ainda precisam receber a mensagem de Cristo. Padre Carlos Magno afirmou que quer estar sempre de braços abertos para receber a todos, testemunhando Jesus Cristo.