Retiro de Carnaval das paróquias Catedral e São José do Itamarati

Com objetivo de proporcionar aos jovens, durante o período de carnaval, momentos de oração, lazer e estudo. As paróquia São Pedro de Alcântara e São José do Itamarati, vão realizar juntas o Retiro de Carnaval.

Tema do Retiro é da carta de São Paulo aos Colossenses: “Buscai as coisas do alto, onde o Cristo está, sentado à direita de Deus” (Cl 3,1).

Os jovens interessados devem fazer contato com as paróquias, pois a inscrição está limitada a 150 fichas e o Retiro acontece na Casa de Formação Monsenhor Gentil, no Caxambu.